domingo, 7 de dezembro de 2008

Programa estranho escondido no Excel 95

Isso e realmente perturbador e nos faz pensar; para ver isso voce tem que ter o Excel 95 instalado (aquele antigao mesmo, do office 95), o que eu fiz foi desinstar meu office todo e baixei o office 95 na internet (o arquivo tem 50Mb apenas) na instalacao, selecionei apenas o excel. apos instalado o procedimento e o seguinte:
Obs: Muito neste texto não foi escrito pela minha pessoa.

Abra um arquivo novo .
Posicione-se na linha 95.
Clique no botão de número 95, assim a linha inteira ficará selecionada.
Pressione TAB, para ir a segunda coluna.
Agora, com o mouse, selcione o menu Ajuda (?) e entre em "Sobre Microsoft Excel..."
Pressione as teclas ctrl-alt-shift e (mantendo precionadas), com o mouse, selecione a opção "Suporte ao produto"na janela de ajuda.
APARECERÁ UMA JANELA COM O TÍTULO: THE HALL OF TORTURED SOULS.
É um programa similar ao jogo Doom, e você pode percorrê-lo com os botões de direção (setas). Nas paredes aparecem os nomes, em movimento, das "almas torturadas" ... bom nao e possivel ler exatamente o que esta escrito, mas sao nomes de pessoas e outras coisas.
Agora vá até as escadas e volte em direção à parede que estaria às suas costas ao começar o jogo. A branca e quadriculada. (onde voce comecou)

Tecle EXCELKFA.

Isto abre a parede e revela outra passagem secreta. Entre nela e tente não cair do caminha elevado, quando você chegar ao final, verá a foto de varios homens (provavelmente os criadores do software etc), eu nao cheguei nessa sala porque nao consegui andar naquele caminho maldido (e extremamente dificil pq qualquer toque na seta voce cai) entao vi o que tem la nesse link do youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=nwg9eLHZZRo

Comentários vistos na internet a respeito do assunto:

-PORQUE COLOCARAM ISSO NO EXCEL?- seria um teste de software para se ver a capacidade de se colocar programas embutidos e indetectaveis em softawares usados pelas pessoas e os governos? (quem imaginaria que isso existe?), detalhe que esse programa parece ser praticamente indetectavel de acordo com alguns hackers!
e por que o uso de imagens e simbolos satanicos?
Algumas pessoas acham que isso prova outros programas embutidos como este "hall of tormented souls" possam facilmente ser colocados em programas usados pelo pentagono e o governo russo por exemplo (podendo ativar o arsenal nuclear dessas potencias!!!) afinal todos esses sistemas em sua grande maioria ainda usam o DOS e Windows!! seria uma bomba relogio? se isso tudo for verdade (nao que minha pessoa acredite, ao contrario minha opniao nesse assunto é cetica, eu acho que esse programa foi a invencao de um ou mais nerds que fizeram o Excel 95), porem se fosse verdade isso seria perturbador, alem disso se voce digitar no google.com (o americano nao o brasileiro, confirado google.com in english em baixo) "google bsd" e clicar em "i'm felling lucky" sem apertar ENTER, aparece um diabinho do nome do google!

Ainda, pensem nisso:

Citação Bíblica:

"E ele obrigou a todos, pequenos, grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma marca em sua mão direita ou em seu rosto, de tal forma que ninguém poderia comprar ou vender alguma coisa, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui é preciso ter sabedoria! Quem tem inteligência, calcule o número da besta, pois é um número de homem: seu número é 666."

Apocalipse 13:16-18.

Isto é algo em que se deve pensar... Porque se a Bíblia, no livro do Apocalipse diz que sem o sinal da besta ninguém poderia ser capaz de comprar, vender, fazer transações comerciais, etc...


Note que a Internet também é conhecida como a World Wide Web ou WWW..

Outra forma em que podemos escrever W é V/ (VI) assim:

WWW = VI VI VI 6 6 6

Isto nos dá o que pensar... Não vai tudo se encaminhando para a Internet? E não está a Microsoft tentando sempre ter o monopólio da tecnologia de software, e agora de Internet?

O Apocalipse diz que a marca da Besta estará na mão e no rosto de cada um... Se a Internet fosse em realidade o sinal da Besta, não estamos começando a levá-lo nas nossas mãos (mouse) e em nossos rostos (monitor)? Finalmente, tudo encaixa ou nós estamos deixando levar pela imaginação?

E se WWW é o 666? Bill Gates e a besta?