quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mensagens Subliminares e Musicas Revertidas

Quem nunca ouviu falar dos antigos discos de vinil, que alguns, quando girados ao contrário nas vitrolas tocavam letras satanicas e estranhas, e também destruiam as agulhas das vitrolas. Tentaremos nos ater aos fatos no entando, mesmo que seja um assunto muito contraditório e causador de polêmica, pois as pessoas dizem escutar o que elas querem, quando elas realmente querem; como quando uma pessoa enxerga a imagem de um fantasma onde na verdade é apenas uma arvore ou galho, ou uma nuvem que parece um animal ou objeto, se chama "associacao" e é um artifício de nosso cerebro.
Porem quando, por exemplo, duas ou mais pessoas veem ou escutam a mesma coisa, quanto maior o numero de pessoas, menor seria a probabilidade matematica que isso fosse uma associacao de nosso cerebro, pois as pessoas dificilmente irão enxergar as mesmas coisas; cada qual iria enxergar formas proximas a seus proprios "sub-conscientes" e portando muito provavavelmente diferentes, dai o numero de pessoas ira definir a probabilidade de que o evento final seja genuíno, ou verdadeiro. Imaginem a situacao de nao 1, mas 10 pessoas ao seu redor dizendo que algo sobrenatural aconteceu? mesmo que aquela 1 pessoa seja seu familiar e as 10 outras estranhos, tentederemos a nos apavorar mais com os 10 estranhos, isso talvez por nossa "intuicão".
Pois bem dito isso eu escutei algumas dessas musicas invertidas no youtube e algumas realmente parecem palavras inteiras e logicas porem a maioria é apenas a propria musica ao contrario, o que resulta e sons confusos. Um exemplo em espcial e realmente aterrorizante é a musica Super Fantástico, do Balão Mágico. Lembra?? pois é ela tocada ao contrario foi claramente gravada de novo (existia um meio de se fazer isso com vitrolas de estudio) com o objetivo provável de propagar o mal. (Links abaixo)

http://www.youtube.com/watch?v=xlrDquU03bs

Agora pensem friamente na "Rainha dos Baixinhos", e pensar que eu via ela qd pequeno... Por que o rainha das criancas, sempre o simbolo da pureza do mundo, teria que usar Shortinhos curtos, rodeados de modelos igualmente despidas de vergonha, alem do que ela foi atriz porno, e fez um filme chamado "Amor, estranho amor", no qual SEDUZIA um menino de 13 anos, aqui esta a prova (veja só como a Rainha dos Baixinhos fala com o garoto):

http://www.youtube.com/watch?v=KBI3ZhRLiDY&feature=related

Veja o que ela fala do filme:

http://www.youtube.com/watch?v=Cwc0J-193U0

Ta certo, ela era jovem (19 anos na epoca), nao recriminando, mas voces acham que ela merece ser um SIMBOLO DE PUREZA, que diz que é? rainha de nossas criancas? nossos filhos? Alem de tudo isso muitos dizem que ela e a Marlene Matos eram satanistas, disso eu nao sei nem tenho provas, porem nao duvido por 1 segundo.
Reparem o que acontece neste video, conicidencia ou nao, o set atras da xuxa parecia um "inferninho" no momento que o tal incendio aconteceu no set no exato momento da musica em que xuxa diz "pode vir! pode vir" isso é no minimo uma macabra coincidencia e reparem na roupa que xuxa e as paquitas estao usando tambem.

http://www.youtube.com/watch?v=KVoj2VIsv7s&feature=related

Nenhum comentário: